quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O MEU NATAL


Estas são as cores carateristíscas da quadra Natalícia, as quais eu aprecio deveras. O verde é bonito. Há lá coisa mais linda que o verde de uma paisagem? O vermelho que combina tão bem, simbolo de vida. O amarelo do Sol dourado, que nos elumina a alma, que tantas vezes fica tão negra! Branquinha como a neve é que deveria a nossa alma estar sempre, sinal de que a vida vai bem... Seria bem bom se esta vida fosse cheia de prendas! Óptima se essas prendas fossem as que contêm estes embrulhos maiores: PAZ, SAÚDE E AMIZADE. É mesmo o que o mundo mais necessita.

1 comentário:

Etelvina disse...

O Natal e Ano-novo estão a acabar e não houve um dos meus irmãos que soubesse consultar o meu blog.Clonclusão: não são maus nem "escangalhados" mas são mais cainanas que eu, pois se o tivessem consultado, certamente estavam mais felizes porque eu lhes tinha desejado desta curiosa maneira, as Boas-Festas!